sábado, janeiro 01, 2005

E assim começa um novo ano...

e um novo blog. Faz tempo que eu to querendo um blog novo, tem me dado vontade de escrever, e eu nao tinha aonde. Ontem comecei um blog, mas ele eh dedicado exclusivamente à minha futura viagem pra Europa. É o garfs na gringolandia II.

Bom, hoje o ano virou. E eu queria falar disso. Fiquei refletindo sobre o meu ano passado. E cheguei a varias conclusoes. E uma das principais foi que eu me diverti muito em 2004. Acho que me diverti tanto que acabei deixando algumas coisas importantes pra tras. Acontece.

Mas ano passado eu viajei muito, Rio umas 4 vezes, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande (de praxe), Ilha Bela, Campinas, e talvez algum outro lugar que eu nao me recorde agora.

Eu vi muito show, eu fui no Curitiba Pop Festival, eu vi Wonkavision lançar CD em Campinas, eu vi Black Eyed Peas, eu vi a Gravação do DVD do Los Hermanos no Rio, vi a gravação do Acustico Engenheiros em Sampa mesmo, eu vi Pato Fu voltar, eu vi o Senhor Skay ganhar o premio de melhor banda no Fico (Voces ainda vao ouvir falar deles), eu vi Ramirez tocando Weezer, e depois tocando musica propria, eu soh nao vi ainda a Erika Martins no seu projeto solo, mas 2005 ta aqui pra isso. Eu vi a volta do Inimigos do Rei, eu vi 2 Many DJs, Soulwax, um pouco de Cansei de Ser Sexy, Pet Shop Boys, Primal Scream, mas perdi Libertines. Brian Wilson eu nao quis ver. Eu vi a Madoninha cantar Madonna em portugues e foi hilario. Muitas coisas eu ainda vou lembrar no decorrer, mas eu nao posso negar que me diverti.

Por outro lado a faculdade nao foi la essas coisas, uma bomba no primeiro semestre do ano, uma mudanca de curso um tanto quanto precipitada pra terminar numa desistencia. O ano academico foi um lixo, volto agora pra Radio e TV numa boa. Cinema parecia ser interessante, mas nao foi. Talvez pq eu nao tenho cabeca de cinema-arte. Mas valeu pra matar a curiosidade.

O trabalho foi bom. Trabalhei muito. Na produtora as coisas foram otimas, acho que nao tenho do que reclamar. Trabalhei com Kelly Key, Marlene Matos, Popó que deu trabalho pra burro... Vi por cima como se faz uma campanha eleitoral, mas definitivamente isso nao me atrai.
De projetos (semi) profissionais a coisa foi meio fraca. Um Clipe das Velhas Virgens pra MTV, foi muito bom, participacao da lokona da Elke Maravilha, a banda eh hilaria e tudo mais. O clipe eh hilario.
Um DVD pro Viper. Esse me deu dor de cabeca, e eu pensei em largar tudo... Rolaram uma serie de atrasos, que levou de março a dezembro pra ser concluido. Muito ali foi falha minha, admito. Bom pra aprender. Mas errei. Mas tambem valeu a pena. A gente sempre aprende com tudo.

O coração teve seus momentos de alegrias, mas muito momento de tristeza. Quando achei que a coisa ia deslanchar, a bomba estourou. Mas la estavam o Los Hermanos, Ramirez e Wonka pra me apoiar. Eh incrivel como os outros escrevem musicas que falam o q a gente gostaria de falar. Mombojó ajudou tambem.

Conheci pessoas muito queridas durante o ano todo, especialmente no Rio, onde toda vez que eu vou conheco pessoas fodas ;) Se eu for citar todos aqui eu vou acabar esquecendo alguem, mas estao todas dentro do meu coracao, de verdade.

Meu relacionamento familiar vai de vento em popa. Com minha mae nunca tive serios problemas, alias nem pequenos quase, mas com meu pai a coisa nunca foi muito boa, mas esse ano foi fantastica. Sinceridade contou muito. E acredito que hoje ele ja confia mais em mim do que antes.

Esse ano vai ser muito melhor. Esse ano paro de mexer com computadores na produtora. Cansei, da trabalho, e eu nao posso me dedicar a area que eu quero seguir. Me auto-promovi a produtor e/ou assistente de direcao. Faco TelePrompter tb se for o caso pq eh divertido. Nao quando eh com o Popó. Mas com a Kelly Key foi legal.

Eu tenho uma serie de projetos na cabeca pra 2005, e espero poder realizar. Alguns clipes que estou torcendo pra fazer, um curta, que na minha cabeca mais parece um longa, esquecer coisas ruins do passado e tocar pra frente.
Vou tentar mudar algumas coisas. Mas nao tudo. Eu gosto do jeito q sou. Momento "Modestia as Favas": Eu nao tenho defeitos, apenas uma personalidade forte.

Acho que por enquanto é só. Reflita tambem sobre seu 2004 e veja como vai ser seu 2005. Vale a pena!

;)

Tem uma foto legal no meu fotolog.

1 Comments:

Blogger guadalupe said...

eee garfs!!!

que então tudo de bom em 2004 se repita mais ainda em 2005 pra ti!

8 de janeiro de 2005 às 02:21  

Postar um comentário

<< Home